terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blush - escolha a sua maneira, mas fique linda...Por Favor!!!!


Quem é que se lembra das maquiagens das festas juninas da escola??
Pois é...é assim que muitas mulheres ficam quando usam indevidamente o blush.

Vejam a querida atriz Rosamaria Murtinho, caracterizada:


Dos produtos para se maquiar, eu considero o blush um dos mais perigosos!!

No post anterior dei um parâmetro para que o erro diminua, mas
temos mais alguns ajustes a fazer:

Primeiro de tudo, nós mulheres maduras, precisamos conhecer nosso lugar:
o de mulheres maduras!!

Lembro que minha mãe via uma moça pintada e falava:
parece uma mulher velha !!

Vamos lá explicar:  uma mulher madura, deve usar a maquiagem para corrigir
alguns defeitinhos que foram gerados na juventude, como o excesso de sol,
sem cuidados, que provocam manchas; flacidez, palidez, rugas..

O que existe num rosto jovem? Dificil enxergarmos algum defeito!
A não ser que a coitada tenha tido o azar de nascer feia mesmo!
hahahahahahahahahaha

Vejam abaixo, algumas gafes do blush:
Se ela já tem estas bochechonas salientes, pra que evidenciar mais???


Tá bom...esta aqui até que tentou, mas  exagerou...
Largou a mão no pincel e ficou isso aí!


Regra geral: mulheres maduras, suavizam o blush, e usam de preferencia cores mais
acobreadas, bronzeadas..pois bochechinhs rosadas só mesmo quando somos mocinhas!

Mas....O QUÊ QUE É ISSO MÔ PAI ETERNO????
estragaram a cara da famosa Catherine Zeta-Jones!!
Uai, eu achava que ela era linda!!!
Que bagaço!!!!
Aliás, coitada, quem foi que maquiou esta mulher??
Acho que nem minha neta de 1 ano faz isso!


Ela parece uma estátuia de bronze:
Sem sombra , sem sobrancelha trabalhada, os cílios estão melecados
e do buço pra baixo...ai...e que pele acabada é essa?
Gente..eu achava que ela era mais nova que eu!!!

Bem..e fechando com chave de ouro..ops...chave de lata, né...
Um estrago geral:

Não fizeram uma base no rosto desta linda senhora!
O batom se espalhou, como se tivesse sido passado dentro de um onibus
circular no Rio de Janeiro! ( a 100 km por hora fazendo curvas )
A sobrancelha...nossa...que lápis foi esse?
Já existe um lapis de sobrancelha chamado Universal,
que serve para todo tipo de sobrancelha e idade, que é justamente
para a mulher não ficar assim, digamos, tão exposta!

Deixei o blush para o final, porque, convenhamos...acho que ela usou o batom
nas bochechas, no mesmo onibus circular, depois de pintar a boca!

Hum..ela me lembra a Luana Piovani...será?



Todas estas fotos foram colhidas na internet.
Portanto, fiquem atentas: antes de se perderem no blush, lembrem-se
de que algum fotógrafo sapeca pode estar por perto e achar você!!!

3 comentários:

  1. Oie!!!
    Vim pelo clube da maquiagem!
    amei seu blog e to seguindo!!!
    Segue o meu também e participa dos sorteios!!!
    http://meribriao.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada foto!!! Acho q tudo na vida tem q se ter bom senso, e tem muita gente q não tem nenhum!!! kkkkkkk
    Estou adorando as dicas, e a forma legal como vc as coloca!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus me dê sempre uma boa visão :) para não fazer dessas kkkkkkkkk ou pelo menos boas pernas para fugir dos fotógrafos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir