quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bugigangas!


Quase que este post não sai!!!
Hoje o da foi tão corrido que mal respirei, viu?

Mas filhota passou na casa de mami e me
arrastou pra onde???...vejam vocês mesmas!

B-U-G-I-G-A-N-G-A-S

Pra começo de conversa, fui só comprar o Salsa da Hits, que a Amanda
exibiu faceira no nosso grupo do facebook


Ficou um vexame de lindo, na mão dela!
Babei e quis um também:
( foto abaixo enviada pela Amanda Souza, no grupo )


Além disso, fui garimpar uns nudes pra minha cunhada
Jacqueline que é sucesso absoluto neste blog! hehe
Além do Arizonia e do Felippa, vai de quebra o Daria e o Perolado!


Eis que encontro estes dois Holográficos...magnetizei...quando vi, estavam na cestinha!


Me tirem da loja...a vendedora não queria me dar R$0,05 centavos de desconto!!!
Sai dali e fui à outra loja...queria um anelão...e dou de cara com esstoooo!!!
Meninas, se vocês até agora não clicaram nas imagens
para ver tudinho ampliado, a hora é essa....vejam isto!!!

Micro enfeitinhos para as unhas!!!
R$2,99 e ainda tive descontos, a loja estava em promo!!


Não..não acabou!
Achei estes cílios postiços e carreguei!!
R$1,99 ...kkkkkkkkkkkkkkkk


Agora chega...quando dei de cara com este estojo de sombra,
parei! Eu estava doida por um estojo de sombras 3D, mas
não queria um estojão...e este, meu povo...cabe na bolsa...
Vejam na última fileira a última sombra...o estojo veio com esta
sombra quebrada..resultado???
D-E-S-C-O-N-T-O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu vou pra galera!!!!



Gostaram de passear comigo?
Quem quiser saber os endereços, me contatem, pois só dou as dicas
quando a loja me ajudar tb...do contrario, nada de propaganda
gratuita. Ainda mais quando me negam desconto de CINCO CENTAVOS!

Gostou? Comenta, vai!


7 comentários:

  1. adorei as compras.... vou ai pra fazer o mesmo roteiro.... bjus

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas comprinhas!
    A D O R E I "meus" esmaltes, e esses cílios por 1,99 ai ai ai, tô rezando pra voce ter comprado uns sobressalentes... rsrsrs
    Tua unha francesinha tá maravilhosa! Que cor voce usou ? Vou pedir a manicure pra fazer.
    Loja mesquinha não merece perdão! 5 centavos, fala sério!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras!!!
    Mais o bom foi que vc conseguiu coisas legais, com preço melhor ainda e o desconto no estojo de sombras valeu a pena!!!
    Agora negar R$0,05 centavos desconto é demais!!!
    Isso é uma pessoa q não sabe vender!!! Prefere perder a venda!!! Aff!!!!
    Boa sexta-feira pra vc amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosooooooooooo amei tudo isso! Fantástica comprinha!

    ResponderExcluir
  5. adoreiii ,mas eu sempre falo isto né?? kkkkkkkkkkkkkk
    vc é demais mesmo :) comprei uma paleta de sombras bem linda tb e estava em promoçao ,depois eu mostro kkkk
    e os esmaltes que lindos e descarados aqueles holograficos ,aparecerem assim na cesta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir