segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Unhas Coloridas para Começar bem a Semana



Como eu quero tentar postar todos os dias para vocês,
nem sempre terei posts mais elaborados, como aconteceu
com os deste final de semana e com o de hoje.

Mesmo assim, acho válido, pois eles servirão de ganchos
para matérias futuras...ainda mais agora que já estreei com vídeo,
vai ser um pulinho...hehehe

Bom, no final de semana estive em Trindade, aqui no estado de Goiás,
cidade conhecida pelo grande poder religioso, famosa pelas
festas do Divino Pai Eterno, onde romeiros vêm de toda a parte
em busca de cura e auxílio de toda a forma.

Fiquei mesmo impressionada e emocionada com a energia que
desprende de cada canto e com a beleza da pequena grande cidade!
Por este motivo deixei dois posts programados, bem basiquinhos,
só para vocês não ficarem longe de mim....hahahaha

Não fui lá pra pintar unhas, mas foi inevitavel comprar esmaltes!

Na quinta feira eu comprei um Holográfico, lá na tal loja que
não me deu desconto de 5 centavos...adorei o resultado!!!
É medonho de limpar, mas fica lindo no final

Lembrando a vocês, que devem clicar na imagem pra ver melhor o efeito, ok?


Ontem a noite, eu cheguei de viagem e resolvi testar um dos flocados
que comprei..na verdade, usei um glitter, mas acreditem...
perdi a foto,e hoje já estou com outro!

Abaixo os esmaltes novos...comprados no sábado.


Hoje, a manicure veio e tenho duas surpresas:
Uma, a cor que pus que está linda, que foi o
Missão Impossível da Colorama, com o Flocado
Paz e Amor da Impala; e a segunda, foi um mini video
ensinando como fazer a pontinha que uso.




Eu uso estas pontinhas desde que me entendo por gente e,
quando a unha está maior, eu tiro um pouco mais, principalmente
se eu estiver com esmalte escurão.
Elas dão maior durabilidade ao esmalte, principalmente
naquela época onde você precisa inevitavelmente
ir pra cozinha e lavar montes de louças.

Uma amiga do grupo Esmaltólatras Anônimas, do Facebook,
perguntou como fazia e como hoje a Elaine veio
pintar minhas unhas, eu aproveitei e fiz um
micro videozinho só pra mostrar, ok?


Gostou? Então...C-O-M-E-N-T-A!!

beijos!

6 comentários:

  1. lindas cores, adorei... o vídeo tá mil. bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu preciso desta pontinha sempre, pois como trabalho com papel e teclado o esmalte logo "bica". rsrsr

    ResponderExcluir
  3. mas que chiqueza kkkkk tá na tv e tudo :) quero um autografo ,adorei seu post e seu video

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é maravilhosa... e funciona... eu faço isso desde quando comecei a fazer minhas unhas... é showwwwwwwww

    ResponderExcluir