quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Achados e Não Perdidos!!


Post levinho pro dia de feriado, já que estou indo e vindo
por conta do aniversario da filha!

Ainda na loja Dolce Vita, os esmaltes que encontrei e estou
doidinha para experimentar!!

Achei este Colorama que eu não conhecia mesmo!
Vejam só a textura dele! Será meu próximo...




 Gostei mesmo foi do nome..hehe


 Estes me foram indicados pela Eliane, proprietária da loja.
 Me conta que o esmalte tem ótima cobertura e , pasmem..é baratéééérrimo!
Trouxe dois para experimentar e se aprovar...ficarei fanzoca destes tambenhêeeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Mais uma novidade na cidade, tambem da Dolce Vita,
os esmaltes da Eliana...
Abri o vidrinho e adorei o tom de marrom!


 E os Ana Hckmann lindões, para finalizar!


O bom do espaço, é que os donos são de ótima visão e abertos a sugestões!
Com certeza serão um sucesso na cidade!

Lá encontrei também enfeites para unhas, incluindo os
adesivos Tenshi! Gente..é tudibom...já virou meu point!

Gostaram das dicas de feriado?
Então, caramba, comentaaaaaaaaaaaaaaaaa!





3 comentários:

  1. tenho o da Colorama, ainda não usei.... suas compras estão maravilhosas.... bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Quanto aos adesivos tenshi nem comentei no FB mas experimentei e achei falso demais da conta, tirei tudo na hora. rsrsrs

    ResponderExcluir