sábado, 10 de setembro de 2011

Promoção de Primeiro Aniversário



Nosso blog fez um mês dia 3 de setembro!
Com a correria do feriado, acabei esquecendo de 
postar uma promoção para celebrarmos o evento!


Com quase 2000 visitas em um mês, 
posso dizer que estamos dando ibope, hein??

Então vamos a Promoção!

Vou enviar para a sorteada:

3 Sombras Yes!
1 Blush Yes!
1 Lápis bege clássico Yes!
1 Batom Yes!
1 Rímel da Yes!
1 Pincel para sombra
 2 esmaltes Blant

Fiquem de olho nos posts, pois está ficando é bom!

Para validar sua participação, você deverá seguir
os seguintes quesitos:
1 - Ser seguidora do blog ( tendo blog ou não ).
2 - Ter participação no blog e no grupo ( com comentários ).
3 - Fazer comentarios no blog.
4 - Ter o Make Up and Nail linkado no seu blog.
5 - Divulgar o blog em todas as redes sociais em que participa.
6 - Me seguir no Twitter
O selinho do blog está a sua disposição. 
Publique-o no seu blog!
  Esta promo vai durar até dia 3 de outubro,
quando será realizado o sorteio da vencedora!
Os produtos Yes! foram gentilmente oferecidos pela
Valéria, proprietária da Loja Yes!Cosmetics, de Luziania.
 


8 comentários:

  1. obaaaaaaaaaaa!!!! tô dentro... só não tenho blog, rs, me manda o selo por mail para poder divulgar.
    bjsssssssss e SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda para colocar o selinho no meu blog... o resyo eu já faço/ bjs

    ResponderExcluir
  3. obaaaa que delicia ,tb vou participar com meu bloguinho,facebook,orkut,aqui em casa kkkkkkkkkkkkk,depois volto pra tratar de tudo ,assim que esta malvada enxaqueca de deixar kkkkk
    beijossss e feliz primeiro niver

    ResponderExcluir
  4. Também não tenho blog mas vou divulgar n face, orkut, twiter.

    ResponderExcluir
  5. oi querida ,já partilhei no orkut-http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=1297640042389987677

    no facebook-http://www.facebook.com/sandyminhasombra

    no meu blog-http://sandy-minhasombra.blogspot.com/

    no meu twiter -http://twitter.com/#!/Sandyminhsombra

    acho que esta tudo kkkkkkk
    estou esperando vc lá no meu blog e no meu orkut ok? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Chique demais este sorteio!!!
    E vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir