sábado, 24 de setembro de 2011

Testandoo, testandooooo


Nem tudo está perdido!
E prova disto é a loja linda que adoro visitar,
pois o casal proprietário é tudibão!

Estou falando da Dolce Vita, onde encontro de tudo
que gosto, começando pelas pessoas.

Estive lá ontem, num atendimento pra lá de especial com a
Dra. Eliane Sonda, e aproveitei para ver as novidades!
Eu tenho muito o que falar de lá, mas como estamos no findi,
e findi para mim é corridinho, quero mostrar o que ganhei
da Eliane!!!

Uma linda coleção do Lapogèe
Estes esmaltes não eram muito conhecidos por mim,
mas curiosa, fui lá fuçar, porque somente na loja dela que tem.
( endereço no final do post )

 Confesso que as cores me foram uma grata surpresa, que compartilho a serguir!


Este  Afrodite, ao contrário da impressão que traz no vidro,
tem um resultado lindo!!!!


Como prometi no grupo Esmaltólatras Anônimas do Facebook,
pintei uma unha de cada cor!
 Entre as cores que ganhei da Eliane, eu inclui logo o teste com
2 esmaltes da linha Disco da Impala, que adiquiri lá também!

Acompanhem comigo:

No indicador, Aurora, metálico
No dedo médio, Cravo Canela
No anelar, usei o brilho vinil 
No dedo minimo, este verdinho tudibão!


 Tinha que ter filmado a cara do marido, quando viu uma unha
de cada cor, porque tentei ao máximo combinar as cores, que
eu queria experimentar e postar aqui para vocês!

No polegar, fui de Azull Pavão...cor de um fusca que tive nos anos 80!
hahahahahahahahaha


 Seguindo a sequência, 
no indicador, Hera
dedo médio fui de maçã do amor, metálico, lindo!
No anelar, Atena, um amarelo fofo demais!
E no minimo, uma tremenda surpresa:

No vidro, a cor parecia cinza escuro, e quando
esmaltei, vi que era um verde metalico profundo, lindo demais!!!!
Cliquem na imagem para ampliar, assim vocês podem ver melhor
as tonalidades!


Gostaram?
Tem mais ainda, mas terá que ficar para a semana que vem ..hehe

O endereço da Loja, é rua João Teixeira.
Fica em frente ao centro comunitário e não tem errada!
Eliane, obrigada pelo carinho e pelos presentes,
eu simplesmente a-d-o-r-e-i


6 comentários:

  1. que showw ,adorei todos mas esse afrodite eu amei ,fica lindo .
    Adorava ter visto a cara do maridão kkkkk,mas imagino kkkkkkk
    beijos lindona e bom restinho de fim de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Esse azul, é maravilhoso!!!!
    Amei, bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. São lindos!!! Eu gostei de todos, mais me apaixonei pelo Joana D'arc, Cravo Canela, maçã do amor, Brilho Vinil e o Azul Pavão!!!!
    Ou seja quase todos!!!!!!
    BJosss

    ResponderExcluir
  4. gente do céu! adorei tudinho!!!! são lindos!!!! não me importava nada ter um de cada cor tb!!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  5. Lindos... Presentinho bom... É tudo de bom! Hahahahaha...

    ResponderExcluir