terça-feira, 18 de outubro de 2011

Curiosidades!





Às vezes vocês se perguntam:

Afinal, o que está usando? 
O que combinar?
O que comprar?
O que pode e o que não pode??

Encontrei há tempos atrás esta curiosidade, que colei
abaixo, e infelizmente , quando salvei não vieram os créditos!

Caso pertença a você, amiga leitora, me faça saber para
que eu possa ser justa com seu trabalho de pesquisa, ok?

Vamos esclarecer , então?


• 1920: Surge o batom de bastão; 
• 1930: O que se destaca na maquiagem são olhos marcantes e sobrancelhas finas ou depiladas e     desenhadas com o lápis; 
• 1940: Batom vermelho e lábios bem contornados; 
• 1950: Palidez da pele ficava por conta do pó de arroz e se usava boca vermelha; 
• 1960: Pele e olhos apagados chamando a atenção para os olhos marcados pelo delineador; 
• 1970: Sombras coloridas como verde, rosa e azul e cílios longos e separados; 
• 1980: Boca vermelha, uso do blush cor tijolo e sombra azul; 
• 1990: Maquiagem neutra realçando apenas os traços bonitos; 
• 2000: Maquiagem /praticidade este era o lema;
• 2011: Você é livre para escolher a maquiagem que combina com seu estilo seja ele qual for.



Não corra este risco nunca!
Saia sempre produzida!!!

Agora que você já sabe que você tem um estilo,
e que este estilo está bombando por ser livre, aproveite!!!

Gostou?
Comentaaaaaaaaaaa!



6 comentários:

  1. Eu não sou uma fashionista de plantão, nem sou vaidosa ao quadrado,mas me arrumo sempre para sair, seja para comprar pão na esquina, seja para ir na academia, seja pra ir a algum evento chic...
    Gostei da foto e da retrospectiva... Seu blog está um luxo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem me matou de rir ,é bem verdade e isso já me aconteceu ...bem quer dizer tb não estava assim tao mal kkkkkkkkkk mas é verdade que encontro sempre quem nao quero kkkkkkkkkkkkk,adorei ;) mesmo podendo escolher de tudo ,eu ainda fico sem saber o que usar

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Confesso que não uso make todo dia, pois como educadora física, não consigo manter a make em ordem o dia inteiro... Tem o suor, o calor... Mas não descuido da minha aparência! Sou gordinha e uso tudo que posso a meu favor! Capricho no cabelo, batom (ou gloss) sempre! Protetor solar, perfuminho, roupinhas legais e combinado (ai, não consigo descombinar, hahahaha... Como somos livres né? Eu posso!Rs...) pois acho que nossa aparência nos ajuda e nos valoriza! É muito bom receber um bom dia com um sorriso e um abraço perfumado! Rs... Bjus! :0)

    ResponderExcluir