segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fui às Compras


( lembrando que para uma boa visualização, você deve clicar nas imagens para ampliá-las )

Ontem fui dar um rolé em Brasilia, para fazer hora
de pegar a filha no aeroporto!

Fui à alegria do povo: Feira dos Importados!
Não tem preço especial de nada, só tem bugiganga
de montão....

Como boa pechincheira, e marido à tiracolo,
fui barganhando onde deu!
Vejamos no que resultou!

Comecei com este anel!
Adoro anéis grandes, mas achar pros meus dedinhos
roliços é uma maratona!
Consegui este e adorei! --> 10 reais!


 Encontrei muita maquiagem desta marca abaixo,
e quando vi o esmalte "com fragrância" não resisti! --> 5 reais!


Não haviam muitas variedades de cores, a que eu queria
estava mexida, acho que elas vão testando e o esmalte "evaporando"
Então optei pelo vermelho, pois é clássico e o tom estava mesmo lindo!


 Coisa interessante nestas garimpadas, é você encontrar
produtos com preços mais populares, que fazem o mesmo trabalho
trabalho que os de grife!
Estive com um L'Oreál destes nas mãos e decidi adiar a 
compra, na esperança de encontrar na viagem do final de ano!
Quando me deparei com este aí...o de marca, mais de 60 reais.
Este??? --> 10 paus!!!  Levei!

O lado branco tem queratina, você passa nos cílios, para proteger
e nutrir enquanto ajuda a dar volume quando passar o lado preto!
Genial!


 Mais de 60 reais também, é o blush da Natura, neste estilo do
da foto aí embaixo...o meu, custou 10 paus!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


fora que é uma fofura esta embalagem...hahaha


Achei este esmalte para carimbar, só não consigo achar o
site que está constando no rótulo. Preço, dou abaixo da foto
seguinte, para contar o "causo"


 Agora, o motivo de eu ter ido à Feira!
As Plaquinhas!!!

Encontrei as plaquinhas "sem grife", em poucas alternativas
de desenhos e todas a 10 reais.
Infelizmente as pessoas nem sabem o que estão vendendo, 
e da mesma forma não sabem te atender..tipo:
é-o-que-tenho-leva-se-quiser

De repente, marido para numa loja pequena de "esquina",
e me mostra alguns esmaltes...nada de diferente e eu já estava desanimando,
quando resolvi perguntar à senhora, se ela tinha plaquinhas 
para carimbos de unha.
Ela levantou-se  me disse: só tenho estas e faço por 5 reais!
Ela só tinhas 5 plaquinhas...
e ela me fazia qualquer uma por 5 reais!
Me mostrou o esmalte, que custava 10 reais..
Eu achei caro...ela? Te faço a 5 reais também!

Não consigo achar o cartão que ela me deu, mas seu
nome é Franci. Vou achar e depois edito esta postagem,
pois sempre dou créditos a pessoas simpáticas e
que me dão descontos, né? hehehehe

As Plaquinhas são mais simples que a da marca famosa,
mas fazem o mesmo efeito!

Vejam só que belezinha, a primeira com desenho de dois botõezinhos!
Eu amei!!!!


 Outro achado foi este lápis!
Peguei uma outra marca e pedi o preço, ela disse: 7 reais.
Achei bom, pois vou usá-lo na boca, lembram-se do post
2 em 1, da dica de batom?
Pois é...ela então me deu este, 5 reais, 
o dobro de tamanho e apontador na ponta!!!
Era -  em definitivo - meu dia de sorte!!!!


Outro achado foi este rímel violeta que fica lindoooooo
10 contos!



Fora as bugigancas, comprei duas batas indianas, devidamente
pechinchadas e lindissimas!!!!
Adorei as donas!

Moral da história: meu dinheiro não é lixo, não achei na rua e
não tem mal nenhum em pechinchar!

Muitas vezes pagamos caro pela marca apenas,
e mesmo nas marcas, os preços são colocados bem acima,
caso contrário não existiriam promoções nem das grifes!

Não tenham vergonha de garimpar, e muito menos de 
pechinchar...afinal, você rala pela sua grana!!

Gostou, belezoca?
Comentaaaaaaaaaaaa!


8 comentários:

  1. Amei seu post!
    Eu bem que queria algo assim por aqui, mas não rola... rsrsrsrsrs
    Talvez em Joinville... mas acho que não...
    De qualquer forma, parabéns pelas compritchas, adorei tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal... adorei suas comprinhas!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei ,da maneira que vc conta ,quase que me imaginei lá com vcs kkkkkkkkkkkkkkk,gostei das suas compras.
    Aqui eu tambem compro em armazens ,que vendem mais baratinho,tenho varias placas de carimbo que comprei por menos de 2 euros cada e sao lindas,tenho que fotografar.é que aqui as placas da Konad são raridade e custam 5 euros!!!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de compra. pena que aqui em cidade minuscula não onde pechinchar.

    ResponderExcluir
  5. Ai sim... Um dia de saldo positivo!!! BB, eu acho que as plaquinhas são da Konad... Se não me engano, eu vi essa de botõezinhos no site... Bjokas! :0)

    ResponderExcluir
  6. DESSAS PLAQUINHAS QUE TEM EM GOIANIA QUERIDA, QUANDO PUDER PASSA LÁ. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  7. Amiga que maravilha de compras!!!
    Concordo plenamente com vc, ralamos muito pra ganhar nosso precioso dinheirinho, então vamos pechinchar!!!!
    Adorei todo o post viu!
    Bjo grande no core!

    ResponderExcluir
  8. Ir na feira do rolo com marido a tiracolo, que ajuda a pechinchar não tem preço. rsrsrsrs
    Estou juntando coupons de desconto pra usar na viagem. Não tenho vergonha de pedir descontos nem de usar os coupons, qq dim dim que economizamos dá pra comprar mais algumas coisinhas...

    ResponderExcluir