domingo, 9 de outubro de 2011

Surprise!



Na nossa promo passada, a sorteada foi uma amiga de Portugal,
que é minha companheira de grupo e jogos do Facebook!

Apaixonada por esmaltes e makes, ela bombou no concurso
e levou o prêmio!

Como ela está do outro lado do oceano, enviei o
link da Blant para que ela escolhesse as cores!
Que privilégio, hein???

Pois bem, enquanto o presente não chega e
para dar água na boca, fiz uns takes com um dos
Blants escolhido por ela: Pantera Negra!

Vamos ao resultado:

O Pantera negra, é um preto  da linha
Bichos do Cerrado, Efeitos Especiais!
E que efeito...a foto, mesmo tirada com boa máquina
não consegue ser fiel à realidade...é lindo!!!


 Em conversa com a Tânia , da Blant, ela havia me dado um dica
chiquérrima, e tentei improvisar com as cores sugeridas por ela:
O Pantera e o Gold Dust, que postei aqui recentemente.
Tentei usar o dourado no carimbo , mas não rolou.
Não aderiu ao preto, porque ele fica um pouco áspero.

Então, já ia eu trocar os esmaltes, quando pensei:
Vou trocar mesmo, então vamos ver no que dá!

Mandei um perolado por cima e enlouqueci com o resultado!!!


 Sem noção, gente, ficou muito elegante!!!!


 Mas quem disse que parei por aí?
Eu queria usar uma plaquinha e lá fui eu.
Peguei meu "pois" konad e mandei ver!
Um mimo...adorei e vou desfilar por aí com estas unhas, 
pois ficaram chiquérrimas!!!!





 O trio harmonioso, foi este aí embaixo!


E você? O que achou?
Gostou?
Deixa um comentário, vai!



10 comentários:

  1. Muito interessante! Ainda existe um mundo de nuances para ser criado, só precisa ter coragem e disposição...
    Parabéns, suas unhas estão lindas e chics mesmo... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei! Realmente uma surpresa!!! :0)

    ResponderExcluir
  3. Arrasouuuuuuuu ficou lindão... amei a dica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muiiito legal mesmo.
    Mas esse azul você usou aonde!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo ,estou aqui toda vaidosa ,tive destaque no post e tudo que chique hein!! kkkkkk
    estou louca pra domar essa pantera negra :) lindooo,adorei suas unhas ,mas isso nao é novidade ,vc é uma artista .beijosss querida

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de queixo caído com essa combinação!!!
    Amei de montão!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. uai mas agora tb pensei ...onde foi que ela usou o azul ? sou eu que tou pitosga ? kkkkkkkkkkkk

    me ajudem kkkk

    ResponderExcluir
  8. já entendi tudinho kkkkkk investiguei por todos os lugares e achei :) bjssss
    só vc mesmo

    ResponderExcluir