quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Yes! Hoje é dia!

 
Oi Pessoal

Hoje eu venho falar de algo fundamental 
para uma mulher que decidiu cuidar de si mesma!

Pefumes!

Você me encontrou, viu que a beleza existe
em qualquer idade e pesou: Ela pode eu posso!
Então faça como eu:

Cuidou da pele?
Fez uma linda maquiagem?
Pintou as unhas?
Escolheu a "beca"??
Agora, Belezoca, perfume-se , né?
Fafavô, pq ninguem aguenta cheiro de cozinha,
ou água sanitária!!!

Mas aí você vem me falar que perfume 
dá alergia, que é caro!!
Sai da zona de conforto!
Pára de reclamar!

Vocês acham que homem gosta de mulher fresca?
Na na ni na naããooooo!


Eles gostam de mulher poderosa!!!
E nós somos!

A Yes! trouxe para a $ua Bol$a
as deo colônias inspiradas nos perfumes mais famosos!
Aqueles que você ainda não teve coragem de comprar!
hehehehehehe


Vejam comigo!
Como eu AINDA não tenho todos, eu fui lá
na loja da Valéria fotografar para vocês


 Se vocês ampliarem a foto, verão o nome do perfume inspirador
nos provadores que ficam lá sua disposição!

Têm a linha masculina e femina, e eu já peguei meu
"Dolce e Gabana"


Pena que computador ainda não tem aroma!
Senão vocês iriam sentir como estou perfumada!

Linda, maquiada, mãos cuidadas e ...C-H-E-I-R-O-S-A!

Isso é tudo de bom!
E ainda receber na sua casa fica melhor ainda!

Procure pela Loja:
 

ou na Rua João Teixeira qd 8 Lt 1A - Rosário
Luziânia/GO

Telefones: 61.36221767  e 61.92969895

6 comentários:

  1. nossa! o blog ficou cheiroso!!!! delícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, amiga, adoro perfumes, por mim teria mais perfumes que esmaltes... rsrsrsrsrs
    bjkas e bom feriado.

    ResponderExcluir
  3. Amo perfumes! Se sair sem passar perfume me sinto suja! Rs... Mesmo se acabei de tomar banho! Vai entender! Hahahahahaha... :0)

    ResponderExcluir
  4. oi linda ,perfumado o ambiente por aqui rsrsrs
    eu neste momento estou a usar o J'adore e eu adoro o mesmo kkkk
    beijosssss perfumados

    ResponderExcluir
  5. Poderosa!!! SOU APAIXONADA POR PERFUMES, MASCULINOS É CLARO....

    ResponderExcluir