quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Combinar é feio???



Bom dia pessoas!
Continuo achando que tudo que você
coloca sobre seu corpo é de responsabilidade
sua e que algumas regras são praticamente
I-M-P-R-A-T-I-C-Á-V-E-I-S

Li uma matéria , outro dia, de uma pessoa
nervosa , que desfiava as regras dos "mandantes" de moda!
Mas cá pra nós: devem existir milhões de regras, já
que somos criaturas tão diversas, certo?

Enquanto isso, eu combino sim, com a roupa
que vou usar, caso esteja mais inspirada!
Do contrário, até quando suportarei os marronzinhos
básicos? Vou acabar virando uma "cara de pau" de
tanto pintar a cara da marron....kkkkkkk

Então, com um vestidinho bem gostoso
manchado de tons rosados, eu me inspirei em usar
as sombras do Duda Molinos...e ficou óóóótema!!!

Clique na imagem, para ver o colorido.

Usei um delineador finissimo e lápis cor
de pele na linha d'água.


Esta imagem não ficou muito boa, mas dá
a noção da cor mais escura que foi no côncavo!


 Vejam a cor de vestido:


E então? Acha que regrinha de make combinando com roupa
ainda é feio? brega? etc?

Eu uso o que gosto e o que me deixa feliz!

beijokas, Belezocas!


11 comentários:

  1. Ficou linda a combinação, amei!!!!
    Bjinhos querida e um lindo dia pra vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona :) eu nem conhecia essa regra kkkkkkkkkkkk,eu acho que fica lindo combinar com a roupa ,desde não exagere claro né nada de palhaçada kkkkkkkkkkk.
    Adorei sua combinação ,ficou bem suave e chique :)
    mais uma vez parabens .

    beijocas desta belezoca

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ficou discreto, chic e de bom gosto!
    Parabéns pelo post impecável, como sempre...
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. dica anotada! não vou esquecer! beijos!

    ResponderExcluir
  5. amei post adoro make discreta as vezes abuso mas ela pro dia esta ótimo . já te sigo flor beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei a make, achei que super combinou com o tom da sua pele e com sua roupa. e sim, pq não né? estar moda é acima de tudo, se sentir bem =]
    beijinhos
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de make.
    E você, com sempre, LINDA!
    Esta última foto, só faltou um brinquinho. e o rosto? Fininho?
    AMEII!
    Beijoca belezoca

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu adoro combinar... O pessoal do meu trabalho vivem brincando comigo por isso! Eu acho que não tem nada a ver... Acho que temos que nos sentir bem! Se nos sentimos bem, que mal tem? Rs... Adorei a make, ficou uma meiguice só! Bjus e parabéns BB! :0)

    ResponderExcluir
  10. ah se é brega ou não eu não me importo.... gosto de combinar sim. Jokas

    ResponderExcluir