terça-feira, 1 de novembro de 2011

Violetas, nas janelas da Alma!



Hoje eu vou de violetas nas janelas da alma!
Um make com as cores que foram enviadas no 
prêmio da nossa promo, para além do mar:
Sandra, querida, este make vai para você!






Depois de esperar longamente pelo up load do video,
fui informada que era muito longo!

Só para constar, não estava longo!
Minha internet que está de  S%@#*&em comigo hoje!
Mas deixa estar!

Usei as Sombras Yes!Cosmetics
Violeta, Rosa e Lumiere, e a Pretona básica!
Na boca o batom da mesma marca cor Ameixa.

Delineador, Rímel , Lápis e Iluminador,
tudo da Yes.

Quando eu conseguir editar o video,
posto para vocês.!

Adorei o resultado, achei chique demais!




Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Nossa, amo essas cores, vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Preciso dizer que amei??? Violeta! Lindo! Essa vou tentar fazer assim que meu primer chegar, pois tenho essas cores (Ah! E meus corretivos verde e amarelo tbm!) Rs... Lindo! :0)

    ResponderExcluir
  3. Ficou chic mesmo, amiga, mas voce tem um rosto privilegiado, é fotogênica e seu tom de pele combina com tudo...
    Parabéns pelo post e muito obrigada.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. arrasouuuuu gostei muito!!! lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. uauuuu adorei querida ,parece magia o que vc consegue fazer com as makes .
    Vou tentar fazer aqui kkkk vamos ver no que vai dar ....adorei as janelas da Alma que poética !! aqui estou eu alem mar feliz com os prémios lindos ,e já vou usar :) depois conto tudo e mando fotos
    amiga divirta se e volte logo ,sua presença ilumina a gente ,beijosss mil

    ResponderExcluir
  6. ficou muito bom..... anotando as dicas dos produtos, precisando fazer uma reciclagem por aqui. bjus

    ResponderExcluir