quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Beleza Interior Irradia para o Exterior




Pois é...temos falado em beleza há
5 meses e 4 dias!
Mas vocês também me vêem falando
no quanto é importante ser Humano, ter respeito,
ter cultura, desprendimento...

Pensando nisso, que venho publicar aqui
umm texto de extrema importância à Beleza da Alma!

Recebi hoje, pela newsletter do Mega Contador:


"...vamos falar de algo muito lega: sim, blogs podem mudar o mundo
Blogs são importantes porque eles são escritos por 
pessoas como nós e as opiniões que emitimos repercutem
entre pessoas como nós. Mágico, não?!

Por isso, estamos enviando este e-mail para que 
você também apóie o Site da Fome
um guia de defesa da doação de alimentos. 
Há tantas pessoas passando fome e o Site da Fome não só conscientiza, 
como principalmente explica como você pode ajudar: 
ele informa uma série de instituições onde você 
pode doar e além disso aceita o cadastro de instituições.

Como você pode ajudar (fazendo pequenas ações)

- Colocando um banner do Site da Fome em seu site 
(como nós fizemos em nosso blog!);

- Fazendo um post em seu blog;
- Falando para os seus amigos da importância de doar 
(encontre argumentos aqui);

- E doando, é claro ;-)

É isso aí. Vamos transformar o mundo com os blogs!

Grande abraço e até a próxima"

Eu já tenho no meu blog, o banner de ajuda!
Eu já estou ajudando!

Se você me segue pelas boas dicas que dou,
não pode ficar fora desta!!

Beijokas!


Eu apóio o Site da Fome


4 comentários:

  1. Muito linda sua iniciativa querida, mais cedo estive aqui e comentei, mas acho que deu algum problema!
    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Também havia passado e deixei comentário, disse que se todos tiverem a mesma niciativa que vc. o Mundo poderá ser melhor.Valeu pelo belo exemplo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga, voce é the best mesmo!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Linda a campanha! Não tenho blog p/ usar o selo e postar algo, mas vou divulgar teu post! Assim se algum amigo é blogueiro, pode usar o selo! Precisamos ser mais humanos, isso é uma certeza! Bjus! :0)

    ResponderExcluir