terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E Hoje Eu Vou de Boticário!


Definitivamente eu sou uma Make Maniac!
Meu turismo no Rio de Janeiro
foi em pontos diferentes do que qualquer
turista deseja ver --> eu fui atrás de maquiagem!

Hoje , vou mostrar o que eu trouxe da Boticário!

Pra começo de conversa, vou logo mostrando
o estojo "chiquetérrimo" que minha filha me deu:

De cara , ele já é lindo!
Fino de elegante e espessura, é um loosho 
para se carregar na bolsa!


Contém 3 batons cremosos que são deliciosamente lindos!
Três sombras maravilhosas , um pó iluminador
e um blush radiantemente lindo!
Confesso que se eu fosse comprar não seria este
que eu levaria, mas este estojo foi uma verdadeira
surpresa positiva em todos os sentidos!

Começando pela versatilidade de cores
Isso me encantou realmente!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Este foi o conjunto que usei no Reveillon, associado
ao estojo da filha...nem precisa comentar, né?
Vocês já viram o resultado aqui, né?


 Ah, matei a saudade do Plaza Shopping, e
na saída, o Boticário lá, me chamando!
Comprei os presentes da Mami e da Mana , lá
e de quebra, mais sombras!!!

Lindas de viver, parecem mini caixinhas de jóias


 Mas vejam isso: sem primer, sem nada,
a pigmentação é "O" loosho, Belezocas!!!




 Aguardem minhas próximas makes, pois
estou bem "munida" de material, hein?
Beijokas, Belezocas!!!!


11 comentários:

  1. Ai que sonho, fiquei doida agora....
    Uma mais linda que a outra. Apaixonei!

    BJokas, Andréa Crespo

    ResponderExcluir
  2. lindas de viver!!!!
    Ameia primeira, no tom de rosa!!!
    Bjos querida, e lindo dia pra vc!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A vida é bonita, mais pode ser linda! arrasou no make!

    bom diia! seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Tá todo mundo falando nessas sombras baked e parece q já esgotou em um monte de lojas!
    São lindas demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, mas o estojo que voce ganhou da filha é um espetáculo de lindo!
    Aguardando os makes fantásticos que esse material vai produzir...
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adorei! E essas sombras, que fofas! Vc tá com tudo hein BB!?! Estou ansiosa para ver os makes que vc vai fazer! Bjus! :0)

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiii ,que coisas lindas ,muito bom gosto mãe e filha kkkkkkk concordo com o diagnostico de make maniac kkkkkkkkkkkkkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu também sou uma make maníaca e acho as coisas da Boticário um luxo, mas ainda não tenho nada, quero ver se invisto uns dinheirinhos nas makes do boticário.

    beijos adorei o post.
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  9. KKKK, vc tá com estoque de make para usar durante umas 3 vidas. kkkkk tudo lindo viu.... Jokas

    ResponderExcluir